SUDOTEC REALIZA ENTREVISTA PARA PROGRAMA DA TV SUDOESTE

terça, 16 de maio de 2023

Na última sexta-feira (12) foi realizada na Sudotec uma sequência de entrevista para o programa Insights & Soluções da TV Sudoeste. A apresentadora Bibiane Kichel iniciou as entrevistas com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Turismo de Dois Vizinhos, Sr.Alexsandro Alff, na sequência as sócias proprietárias da empresa incubada Vaggou, Sra. Andréia de Souza e Sra. Androsiana Dal Prá, o Sócio Proprietário da empresa incubada Leiloaê Sr.Vinicius Trevisan, o Sócio-Proprietário da empresa incubada Agiliti Sr.Gustavo Terra, a Coordenadora da Sudotec Sra. Samara Pietrobom Dresch e a Assistente de Incubadora Sra. Dielle Lemonie.
Cada incubado relatou sua trajetória na Sudotec, e os benefícios que a mesma apresenta para cada empresa.
O Secretário de Tecnologia explanou sobre as atividades as quais estão sendo realizadas no Município com o aporte da tecnologia.
A Presidente da ACEDV, comentou sobre o CiCklo de toda a estrutura que será ofertada para as empresas incubadas e sobre a possível data de inauguração desse HUB de inovação que vem para somar e proporcionar para as Startups oportunidades de negócios.
A Coordenadora da Sudotec, falou sobre todos os serviços ofertados pela instituição, no setor educacional e da incubadora de empresas.
A Assistente de incubadora, explanou sobre todos os benefícios que as empresas incubadas recebem da incubadora.

Desenvolvido por Mar Virtual
2024 - SUDOTEC Desenvolvimento e tecnologia. Todos os direitos reservados