FORMATURA DA 19ª TURMA DO PROJETO APRENDER & CRESCER

sexta, 30 de setembro de 2022

Na última quarta-feira (28/08/2022), a Sudotec em parceria com a Prefeitura Municipal de Quedas do Iguaçu, Instituto Federal de Quedas do Iguaçu, Engie - Usina hidrelétrica de Salto Osório, formou mais uma turma beneficiada com o projeto Aprender e Crescer, este tem como objetivo qualificar jovens e adultos para atuar na área de tecnologia.

Participaram da cerimônia, o Sr. Adriano Cagnini, presidente da Sudotec, representando o excelentíssimo Sr. Prefeito Luiz Carlos Turatto, Srta Margarete Benevento, Sr. Antônio Martins - Gerente da Usina de Salto Osório, Sr. José Carlos Marcon presidente da ACIQUI, Sr. Kleber Michalichem Diretor do Instituto Federal de Quedas do Iguaçu  e o Sr. Lucas Daniel Alberti  Socio proprietário da empresa Visual Sotware, sendo estes que compuseram a mesa de honra do evento.

Contamos também com a presença de alguns apoiadores do projeto como: Lucas Alberti, representando a Visual Sotware, Maicon Silveira representando as empresas MarVirtual e ZionERP,  Gabriel Correa representando a Prefeitura Municipal de Quedas do Iguaçu. Estiveram presentes também os Técnicos de ensino Bruno Goedert, Pablo Mezzomo, Vitor Souza, Alexandre Peres Aires. A gestora da Sudotec Mariléia Santini, Dielle Lemonie assistente administrativa, equipe pedagógica da Sudotec representada por Samara Pietrobom, alguns familiares dos alunos também se fizeram presentes. 

O projeto já beneficiou mais de 1280 jovens, a maioria já contratados em empresas do segmento de tecnologia. A Sudotec agradece a todos os parceiros e familiares por acreditarem no potencial desses jovens e desejamos muito sucesso a todos.

Desenvolvido por Mar Virtual
2024 - SUDOTEC Desenvolvimento e tecnologia. Todos os direitos reservados