FORMATURA DA 18ª TURMA DO PROJETO APRENDER & CRESCER

sexta, 19 de agosto de 2022

Na noite de quarta-feira (17), aconteceu no auditório da ACEDV – Associação Empresarial de Dois Vizinhos a formatura dos alunos da 18ª Edição do projeto Aprender & Crescer em Dois Vizinhos.

Participaram da cerimônia, o Sr. Adriano Cagnini, presidente da Sudotec, Sr. Diego Borsatti secretário geral de governo, representando o excelentíssimo Sr. Prefeito Luiz Carlos Turatto, Dr. Bruno Lima chefe de gabinete, Sr. Alexsandro Alff secretário de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Turismo, Sr. Rogério Sidral presidente da ACEDV, Sr. Sidnei Batistella superintendente da Sudotec  e o Dr. Rafael Mesquita assessor jurídico da Sudotec, sendo estes que compuseram a mesa de honra do evento.

Contamos também com a presença de alguns apoiadores do projeto como: Hamilton Pinheiro, representando a Codengage Technology Services, Gustavo Iago e Tiago Vinicius representando a Dez Telecom, Androsiana Dal Prá e Andreia de Souza representando a Vaggou Software de Recrutamento e Seleção, Patrick Vieira represantando a Codize Sistemas e Daniela Dorigoni representando a Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos. Estiveram presentes também os Técnicos de ensino Nathan Patrik, Roberto Bez, Alexandre Martinek. A gestora da Sudotec Mariléia Santini, Dielle Lemonie assistente administrativa, equipe pedagógica da Sudotec representada por Samara Pietrobom e Jaqueline Dzindzik, alguns familiares dos alunos também se fizeram presentes. 

O projeto já beneficiou mais de 1280 jovens, a maioria já contratados em empresas do segmento de tecnologia de Dois Vizinhos e região. A Sudotec agradece a todos os parceiros e familiares por acreditarem no potencial desses jovens e desejamos muito sucesso a todos.

Desenvolvido por Mar Virtual
2024 - SUDOTEC Desenvolvimento e tecnologia. Todos os direitos reservados