ALUNOS DO PROJETO APRENDER E CRESCER 2022 APRESENTAM TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO

quarta, 17 de agosto de 2022

Na segunda-feira (15), os alunos do Projeto Aprender e Crescer, apresentaram o Trabalho de Conclusão de Curso.
A banca de avaliadores contou com a presença do presidente da Sudotec Adriano Cagnini, o presidente da ACEDV Rogério Sidral, Marcus Glauco diretor de Tecnologia da Informção da Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos, Patrick Vieira CEO da empresa Codize Sistemas e Alexandre Martinek Técnico de Ensino do projeto.
No total foram apresentados 04 projetos, por 14 alunos, todos se tratavam de aplicativos de fácil interação, alguns desenvolvidos através de problemáticas levantadas por secretarias do município, outros voltados ao mercado de trabalho e transporte público. Os aplicativos foram desenvolvidos pelos próprios alunos baseando-se nos conteúdos trabalhados da grade curricular do curso. As aulas iniciaram no dia 02 de Fevereiro e encerraram no dia 12 de Agosto de 2022.
Os alunos receberão os certificados na cerimônia de formatura, que será realizada hoje na ACEDV. Gostaríamos de parabenizar a todos os alunos pelas apresentações, que demonstraram grande competência e dedicação e também aos técnicos de ensino pelo excelente trabalho desenvolvido no projeto.

Desenvolvido por Mar Virtual
2024 - SUDOTEC Desenvolvimento e tecnologia. Todos os direitos reservados