INCUBADORA SUDOTEC, JUNTAMENTE COM STARTUPS PARTICIPA DE ENTREVISTA NO PROGRAMA "Tudo Sob Controle", DA RÁDIO VERDES LAGOS FM

segunda, 22 de novembro de 2021

O Programa Tudo Sob Controle desta terça-feira, dia 16 de novembro de 2021, da Rádio Verdes Lagos FM, ouviu representantes do SUDOTEC de Dois Vizinhos.

Participaram a coordenadora do Sudotec, Mariléia Santini; Andréia de Souza – Psicóloga da empresa Vaggou – que está incubada na Sudotec e o Professor e analista de sistemas Marcos Glauco Faria de Santana.

Entre os assuntos abordados a 17ª edição do programa Aprender e Crescer, que a partir de agora abrirá vagas para jovens a partir dos 17 anos. As aulas serão iniciadas no dia 22 de fevereiro de 2022.

A provável mudança de endereço da Sudotec para o Colégio FIEP/SESI/SENAI. A mudança se faz necessária visando a ampliação de empresas interessadas em incubar na Sudotec.

Também foram abordados assuntos relacionados a tecnologia 5G que está sendo implantado no Brasil e as possibilidades que esta ferramenta trará para todos os setores da economia com agilidade e precisão na transferência de dados.

Fonte: https://www.facebook.com/verdeslagosfm
 
Desenvolvido por Mar Virtual
2024 - SUDOTEC Desenvolvimento e tecnologia. Todos os direitos reservados