SUDOTEC INICIA AULAS DO PROJETO APRENDER & CRESCER-2021

terça, 13 de abril de 2021

Neste ano de 2021 o processo seletivo do Projeto Aprender & Crescer iniciou no dia 10/03. Os interessados realizaram uma pré-inscrição através do link divulgado nos canais da Instituição. No dia 23/03 aconteceu a prova escrita nas dependências da Sudotec e 25 alunos foram classificados para a terceira etapa que consistiu em uma entrevista. As entrevistas aconteceram nos dias 25 e 26/03, onde 15 alunos foram selecionados para participar do projeto. As matrículas foram realizadas entre os dias 30/03 a 01/04.

Na última segunda-feira (12/04) aconteceu a aula de abertura do projeto. Nesta ocasião estiveram presentes, o presidente da Sudotec Adriano O. Cagnini, Marinete Camilo, Mariléia Santini e também Marcus Glauco representando a 4Thinks. O projeto conta com outras empresas parceiras: Apus, CISS, DEZ, LeadFinder, Mar Virtual, Precisa, Codengage, SSSistemas, Rádio Educadora e Rádio VIZIfm.

As autoridades e parceiros presentes deram as boas vindas aos alunos, desejaram sucesso e falaram sobre a importância desse projeto. O presidente Adriano, aproveitou o momento para agradecer todo o apoio recebido da Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos e ressaltou a importância do projeto para o munícipio.

As aulas serão presenciais e acontecerão na Sudotec, localizada na Rua do Comércio, 554, centro de Dois Vizinhos. Serão seguidas as medidas de prevenção ao COVID-19, orientadas pela OMS.

Agradecemos a presença de todos e desejamos um ótimo aproveitamento e muito sucesso aos alunos da 17ª edição do Projeto Aprender & Crescer.

Desenvolvido por Mar Virtual
2024 - SUDOTEC Desenvolvimento e tecnologia. Todos os direitos reservados