EMPRESA INCUBADA NA SUDOTEC É FINALISTA DA 9° EDIÇÃO DA CAMPUS MOBILE

quarta, 10 de março de 2021

Começou em 1º de fevereiro a etapa de semana imersiva da 9ª edição do Campus Mobile concurso de inovação e empreendedorismo do Instituto Claro que incentiva universitários e recém-formados a construírem soluções com impacto social por meio de aplicativos.

A startup Leiloaê, foi divulgada como uma das finalistas do concurso na categoria Smart Farms, esse evento de abrangência internacional. A Leiloaê é uma plataforma web e mobile que auxilia o produtor na comercialização de seus animais, por meio da conexão entre compradores e vendedores em um ambiente totalmente seguro a fim de garantir praticidade e comodidade para realizar seus negócios, além de garantir mais oportunidades para os pequenos e médios criadores que hoje estão restritos ao mercado micro regional.

 O vencedor terá a oportunidade de conhecer as empresas e processos do Vale do Silício, berço das maiores empresas de tecnologia do mundo, como Google, Facebook e Apple. Esse título é muito importante para o ecossistema municipal pois coloca Dois Vizinhos em posição de destaque no cenário estadual e nacional de tecnologia e inovação.

A Sudotec deseja parabeniza a empresa e deseja boa sorte para as próximas etapas!

Para saber mais acesse: www.leiloae.com.br

 

Desenvolvido por Mar Virtual
2024 - SUDOTEC Desenvolvimento e tecnologia. Todos os direitos reservados