EMPRESA GRADUADA SERVOFIEL ENCERRA SEU CICLO DE INCUBAÇÃO NA SUDOTEC

segunda, 22 de fevereiro de 2021

No dia de hoje a empresa ServoFiel, graduada da Incubadora Tecnológica Sudotec, encerra seu ciclo de incubação.  A ServoFiel atua no ramo de desenvolvimento de softwares, serviços e treinamentos para o segmento religioso católico com ênfase em meios de pagamento para acolhimento de contribuições.

A empresa apresentou sua proposta inovadora em outubro de 2015, sendo incubada logo em seguida. Em pouco tempo de incubação apresentou grandes conquistas como por exemplo: o fornecimento da solução “SERVO Ticket” para expositores da praça de alimentação da EXPOVIZINHOS 2015, o que trouxe maior segurança e agilidade nesse evento local tão grandioso.

Em 2017 a ServoFiel foi convidada para expor seu produto na Expo Cards, Payments & Identification, maior feira de meios de pagamento da América Latina que ocorreu em São Paulo, sendo selecionada no programa Inovativa Brasil do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. Também foi selecionada pelo Sebrae em seu Edital de Inovação como Startup com Potencial de Alto Impacto, que ocorreu durante a Campus Party 2017 (maior evento de tecnologia do Brasil).

Esteve presente na maior feira de tecnologia para o setor de cartões, meios de pagamento, identificação e certificação digital e e-commerce da América Latina, A CARDS PAYMENT & IDENTIFICATION.

 Outra solução muito importante criada pela empresa ServoFiel é o DízimoFiel que busca trazer maior praticidade ao segmento religioso no que diz respeito a gestão e recebimento de dízimos e ofertas.

A empresa Servofiel foi graduada na Sudotec no ano 2020 e nesse mesmo ano apresentou requerimento de proposta para uso do ambiente físico na condição de empresa graduada, sendo aprovada.

A Sudotec deseja muito sucesso nesta nova etapa e também parabeniza aos empreendedores Julio Antunes, Rozangela Nonemacher e Marcos Nonemacher  por acreditar, empreender e desenvolver soluções tecnológicas que ajudam no desenvolvimento da nossa região, destacando o nome da Sudotec e de Dois Vizinhos.

Desenvolvido por Mar Virtual
2024 - SUDOTEC Desenvolvimento e tecnologia. Todos os direitos reservados