PARTICIPANTES DO PROJETO APRENDER & CRESCER 2020 SUDOTEC- SÃO INSERIDOS NO MERCADO DE TRABALHO

segunda, 16 de novembro de 2020

 No mês de setembro aconteceu a certificação da 16° turma do Projeto Aprender  & Crescer, apesar dos desafios criados pela Pandemia do novo Corona Vírus, a turma conseguiu concluir o curso com bons resultados.

 Dentre os formandos , 9 alunos foram selecionados pela empresa CISS para fazerem parte da equipe, são eles: Alisson Vitor L. Vodzicki; Angelica Luiza Pagani; Diogo Luis Pietrobiazzi; Elisa Cichella Capelett; Guilherme Antonio Pietrobiazzi; Mariane Aparecida Pietrobiazzi; Renan Victor Borges C. dos Santos; Rodrigo Gabriel Gossi e William Maxsuel Nunes.

 Ressaltamos a importância do Projeto Aprender & Crescer como agente de qualificação profissional na região Sudoeste do Paraná. Podemos perceber o impacto social na vida destes alunos através dos resultados obtidos.

“Para mim o curso foi o que me abriu várias portas, tanto para carreiras que eu posso seguir e para as novas. Essa oportunidade de emprego que eu tive agora só aconteceu porque eu vi o anúncio do curso do Aprender & Crescer me interessei, achei uma oportunidade incrível que poderia me acrescentar muito, eu poderia absorver muito conhecimento. Fiz as etapas de seleção, passei, conseguir realizar o curso mesmo com todos os os problemas que a  pandemia trouxe. Os professores que a gente teve foram excelentes, super compreensivos tentaram ajudar a gente em tudo que possível. O curso foi o que me ajudou a descobrir essa área, porque  aonde que eu teria outro contato com esse tipo de tecnologia com esses conhecimentos né,  foi um incentivo enorme que eu vou para sempre lembrar porque foi o que me encaminhou na minha carreira de trabalho”- Disse Elisa Cichella Capelett.

William Maxsuel Nunes também falou sobre a sua experiência no Projeto “O curso foi muito bom, eu recomendo, confesso que tive algumas dificuldades no curso EAD, mesmo assim aprendi várias coisas novas, e recomendo aos próximos estudantes cursarem, os professores explicavam muito bem as matérias e eu os parabenizo pelo trabalho...”

A Equipe Sudotec parabeniza a todos os alunos que participaram do Projeto Aprender & Crescer no ano de 2020 e gostaríamos de informar que em 2021 teremos uma nova turma do projeto. Serão ofertadas 20 vagas para capacitação tecnológica gratuita. Garanta já a sua!

 

Desenvolvido por Mar Virtual
2024 - SUDOTEC Desenvolvimento e tecnologia. Todos os direitos reservados