Formandos da 13ª Edição do Projeto Aprender e Crescer

quarta, 18 de outubro de 2017

Aconteceu na tarde de 17 de outubro, no auditório do SENAI a formatura dos alunos do projeto Aprender e Crescer- Edição 13ª. Contamos com a presença dos professores e autoridades presentes como Presidente da Sudotec Sidnei Batistella, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Turismo Itacir Nesello, Vereador João Paulo Batista e Arquimedes Gonçalves de Azevedo, Samara Pietrobom do SENAI, Suellen Dal'Agnol representando a Ciss, e Tatiane Tavares representando a Dez Telecom.

O projeto é uma iniciativa conjunta da Sudotec, Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos e do SENAI, tendo como apoiadores as empresas Ciss Software e Serviços, Precisa Informática, Dez Telecom e SS Sistemas onde objetiva a capacitação de alunos de escolas públicas e privadas na área da tecnologia da informação, a fim de proporcionar uma melhor qualificação profissional para os jovens e adultos ingressarem no mercado de trabalho.

O projeto já beneficiou mais de 1200 jovens, sendo que partes deles concluíram o curso em fase de estagio ou efetivação em empresas do segmento de software de Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Pato Branco e Araucária.

Nesta edição os alunos foram desafiados a desenvolver soluções de tecnologia para resolver problemas identificados por eles mesmos em nossa comunidade.

A Sudotec, Prefeitura Municipal e SENAI agradecem a todos os parceiros e familiares por acreditarem no potencial desses jovens, e em 2018 sabemos que poderemos contar com a dedicação e compromisso de cada envolvido.



Fonte: Sudotec
 
Desenvolvido por Mar Virtual
2024 - SUDOTEC Desenvolvimento e tecnologia. Todos os direitos reservados