Incubadora Tecnológica Sudotec participa de capacitação do Cerne 1

sexta, 29 de setembro de 2017

Aconteceu nos dias 26 e 27 de setembro em Curitiba, Workshop de Nivelamento e Implantação do Cerne 1, onde a Incubadora Tecnológica Sudotec participou com suas colaboradoras Marinete Camilo e Juliana Martins, com o objetivo de obter capacitação, implantação e operação de sistemas de incubação, de forma a possibilitar a geração sistemática de inovações.

A Incubadora Tecnológica Sudotec está em busca da Certificação do Cerne 1 que é uma plataforma que visa promover a melhoria expressiva nos resultados das incubadoras de diferentes setores de atuação. Para isso, determina boas práticas a serem adotadas em diversos processos-chave, que estão associados a níveis de maturidade (Cerne 1, Cerne 2, Cerne 3 e Cerne 4). Cada nível de maturidade representa um passo da incubadora em direção à melhoria contínua.

O objetivo do Cerne é oferecer uma plataforma de soluções, de forma a ampliar a capacidade da incubadora em gerar, sistematicamente, empreendimentos inovadores bem-sucedidos. Dessa forma, cria-se uma base de referência para que as incubadoras de diferentes áreas e portes possam reduzir o nível de variabilidade na obtenção de sucesso das empresas apoiadas.

 


Fonte: Sudotec
 
Desenvolvido por Mar Virtual
2024 - SUDOTEC Desenvolvimento e tecnologia. Todos os direitos reservados