1º turma de Informática para Adultos 2017 concluem curso

quinta, 13 de julho de 2017

Hoje 13 de julho a 1º turma de Informática para Adultos 2017 concluíram o curso básico de informática com utilização de celular. Foram 60 horas de aprendizado todas as segundas e quintas feiras. Segundo a cabelereira Ieda Massola “foi uma ótima oportunidade, pois o meu filho já fez 4 cursos de informática e robótica aqui na Sudotec, e hoje eu estar fazendo é muito interessante quem tiver a oportunidade vale muito apena, pois aprendemos a utilizar o computador e o celular.”

Já o pedreiro e carpinteiro José Castilho não entendia nada sobre computador e celular e hoje estar saindo sabendo a manusear é muito gratificante.

Para o cabelereiro Italino Franceschetto quando ele iniciou o curso não tinha nem celular, as aulas foram acontecendo e ele adquiriu um celular para poder acompanhar e interagir com os colegas, ele agradece muito essa oportunidade de ter esse espaço para poder aprender um pouco sobre a tecnologia.

A Sudotec gostaria de parabenizar esses alunos pela dedicação e vontade de estarem integrados no meio da tecnologia, e lembrar que isso é apenas o início de novos desafios, parabéns aos alunos Clari Cecilia Bertol, Dozolina da Silva Basso, Ieda Maria Massola Meneguetti, Italino Franceschetto, José Odelir Castilho, Maria Aparecida Scuziato Cardoso, Maria da Glória Amadori, Maria Elizete Paris Zamboski, Maria Salete Vasata, Roseli Alves de Moraes Geremia e Sara Alberton.

 

 

 


Fonte: Sudotec
 
Desenvolvido por Mar Virtual
2024 - SUDOTEC Desenvolvimento e tecnologia. Todos os direitos reservados