Falando sobre Inovação, Allan Costa encerra a Semana Empresarial e Tecnológica 2017

sexta, 26 de maio de 2017

Uma semana de muito aprendizado e crescimento, assim pode ser descrita a Semana Empresarial e Tecnológica 2017, realizada pela primeira vez unindo a Semana Empresarial, da ACEDV/CDL e o HUB da Sudotec.

Palestras, mini cursos, hackathon, rodada de negócios, campeonato de robótica, foram as atrações do evento que aconteceu entre os dias 22 a 25 de maio e, finalizando, na noite de ontem, Allan Costa ministrou a palestra “A Face Oculta da Inovação”.

Allan falou um pouco sobre a sua carreira e salientou que muitas vezes o dinheiro não é tudo para manter as pessoas em um emprego ou em uma empresa. “Jamais tome decisões baseadas apenas em dinheiro, eu fiz isso algumas vezes na minha vida analisando somente o aspecto financeiro e eu aprendi que essa não é a melhor forma de fazer escolhas”, contou. De acordo com o empresário e consultor de negócios, o momento em que ele conseguiu o melhor emprego da carreira e o mais bem remunerado foi o momento em que se sentiu mais infeliz.

Hoje, empresário e investidor anjo de vários negócios, Allan aponta que a Inovação é a palavra de ordem em qualquer empresa, de qualquer porte. “Temos alguns conceitos equivocados sobre inovação, inovar não é necessariamente caro e complicado. A criatividade como atributo humano deve ser desenvolvida como um hábito a fim de gerar um ambiente permanentemente inovador e que permeie toda a organização”, destacou.

O presidente da ACEDV/CDL, Adriano Radaelli, destacou como satisfatória a parceria da ACEDV e do Sudotec na realização do evento.  

Fonte: Assessoria ACEDV/CDL

 


Fonte: ACEDV/CDL
 
Desenvolvido por Mar Virtual
2024 - SUDOTEC Desenvolvimento e tecnologia. Todos os direitos reservados