Unindo Semana Empresarial e HUB, acontece nesse mês a Semana Empresarial e Tecnológica 2017

sexta, 05 de maio de 2017

A ACEDV/CDL, promove desde 2009, a Semana Empresarial, um evento destinado a empresários, colaboradores e acadêmicos, que tem como objetivo proporcionar treinamento de qualidade, com palestras, mini cursos e outras atividades paralelas.

Para este ano, o evento foi reformulado, para isso, a ACEDV se tornou parceira do SUDOTEC, entidade que realiza o HUB – Conferência Tecnológica do Sudoeste do Paraná e resolveu unir os dois eventos, que agora passa a se chamar Semana Empresarial e Tecnológica 2017 e será realizado entre os dias 22 a 25 de maio.

A palestra de abertura oficial do evento, na noite do dia 22, será ministrada por Waldez Ludwing, professor, consultor em gestão empresarial e palestrante. É formado em Psicologia pela Universidade de Brasília e em Teatro pela Fundação Brasileira de Teatro. Trabalhou como Analista de Sistemas durante vinte anos para órgãos e empresas públicas e privadas.

Há mais de 15 anos, como consultor independente, dedica-se à pesquisa da vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação, melhoria da qualidade e desenvolvimento do capital intelectual.

Mais de 750.000 pessoas já o assistiram ao vivo em mais de 1.900 eventos nos quais participou como professor, consultor ou palestrante nos últimos anos.

No dia 24 acontece o painel empresarial – Vivências e Lições Empresariais e também Diálogo: Breves apontamentos sobre o Termo de Ajustamento de Conduta - TAC, na seara de segurança do trabalho, e sua ação preventiva. Com Adv., Engenheiro e Médico da FIEP.

No dia 25, será realizada uma rodada de negócios: Captação de recursos e Inovação e palestra com Ederson L. Amgarten - sobre Internet das coisas – IOT. E para finalizar o evento, também no dia 25, acontece palestra com Allan Costa, sobre a Face Oculta da Inovação. Allan é palestrante, consultor, mentor de startups e empresário. Por 20 anos desenvolveu carreira executiva começando como analista de sistemas e chegando a Diretor Presidente aos 34 anos. É colunista da rádio CBN em empreendedorismo; motociclista experiente com várias viagens por vários roteiros míticos em várias partes do mundo. De acordo com a organização, as palestras serão realizadas no anfiteatro da Unisep.

Além delas diversas atividades irão acontecer como mini cursos nas mais diversas áreas como atendimento e vendas, workshops, hackathon. “Em breve será divulgada a programação completa do evento, com mais informações”, explicou o presidente da ACEDV, Adriano Radaelli.

A Semana Empresarial e Tecnológica 2017 é uma realização da ACEDV/CDL e Sudotec.


Desenvolvido por Mar Virtual
2024 - SUDOTEC Desenvolvimento e tecnologia. Todos os direitos reservados