Abertas inscrições para o Projeto Aprender e Crescer 13ª Edição

sexta, 10 de março de 2017

O projeto Aprender e Crescer 13ª edição, uma parceria entre a Sudotec, Sistema FIEP/SENAI/SESI/IEL e Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos, suas inscrições já estão abertas a partir desta sexta-feira 10 de março e irão até o dia 10 de abril, os interessados podem realizar a inscrição e ler o edital através do site www.sudotec.org.br ou ir até a Sudotec na Rua do Comércio, 554 – 1º Andar em Dois Vizinhos, para maiores informações (46) 3536-6281.

Como funciona o Projeto

Os inscritos terão que passar pela primeira fase que é um teste seletivo que acontecerá nas dependências da Sudotec nos dias 17 e 18 de abril sendo uma prova online objetiva e presencial de caráter classificatório, que é composta por perguntas das seguintes disciplinas, português, matemática, informática, lógica e atualidades e uma redação dissertativa.

A lista de aprovados da primeira fase será divulgada no dia 25 de abril a partir das 10horas no site da Sudotec, www.sudotec.org.br.

A segunda fase acontecerá nos dias 27 e 28 de abril que é a entrevista presencial, os alunos aprovados na primeira fase deverão entrar em contato com a Sudotec através do telefone (46) 3536-6281 ou por e-mail contato@sudotec.org.br para estar agendar o dia e horário.

A divulgação da lista final dos aprovados será disponibilizada no dia 3 de maio a partir das 10 horas no site www.sudotec.org.br, e nesse mesmo dia já estará aberta para a realização das matriculas que vai até o dia 5 de maio.

O inicio das aulas está previsto para o dia 15 de maio e as mesmas acontecerão nas dependências do SENAI.

O projeto também conta com o apoio das empresas SS Sistemas, Precisa Fabrica de Software e Dez Telecom.

 

Legenda: Aluno do Projeto Aprender e Crescer do ano de 2016 Jonas Magalhães, Coordenadora da Sudotec Marinete Camilo, Orientadora Pedagógica do SENAI Dois Vizinhos Lidiane Galvan e Matheus Molinete também aluno do ano de 2016 falando do projeto na manhã do dia 10 no Programa Sete e Meia da Radio Educadora com o jornalista Gilberto de Zorzi.

 

 


Fonte: Sudotec
 
Desenvolvido por Mar Virtual
2024 - SUDOTEC Desenvolvimento e tecnologia. Todos os direitos reservados