Unindo Semana Empresarial e HUB, ACEDV e Sudotec irão realizar a Semana Empresarial e Tecnológica

quarta, 22 de fevereiro de 2017

A ACEDV/CDL, promove desde 2009, a Semana Empresarial, um evento destinado a empresários, colaboradores e acadêmicos, que tem como objetivo proporcionar treinamento de qualidade, com palestras, mini cursos e outras atividades paralelas.

Para este ano, o evento está sendo reformulado, para isso, a ACEDV se tornou parceira do SUDOTEC, entidade que realiza o HUB – Conferência Tecnológica do Sudoeste do Paraná e resolveu unir os dois eventos, que agora passa a se chamar Semana Empresarial e Tecnológica 2017.

De acordo com o presidente da ACEDV/CDL, Adriano Radaelli, além da união dos dois eventos o objetivo é realizar várias atividades paralelas. “Para isso vamos envolver várias entidades, inclusive Associações Empresariais de outros municípios, que terão atividades paralelas, tornando assim a Semana Empresarial e Tecnológica um evento regional”, explicou o presidente.

Em reunião realizada na manhã do dia 22 de fevereiro, na ACEDV, com a participação dos realizadores e das entidades que sempre foram parceiras nos dois eventos: Unisep, UTFPR, Sebrae, Prefeitura e FIEP , foram discutidos nomes de possíveis palestrantes e demais atividades que farão parte da Semana que está programada para acontecer entre os dias 22 a 25 de maio. “Nesse primeiro momento estamos elencando os pontos importantes, planejando tudo que precisa ser feito até a realização do evento”, concluiu Adriano.

Em breve mais detalhes sobre a Semana Empresarial e Tecnológica 2017 deverão ser divulgados, assim como nome dos palestrantes e atividades que serão realizadas.

A Semana Empresarial e Tecnológica 2017 é uma realização da ACEDV/CDL e Sudotec.


Fonte: Assessoria ACEDV/CDL
 
Desenvolvido por Mar Virtual
2024 - SUDOTEC Desenvolvimento e tecnologia. Todos os direitos reservados