Abertas inscrições para cursos gratuitos

quinta, 19 de janeiro de 2017

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos na Sudotec no período de manhã e tarde, os cursos ofertados neste ano são Informática Básica (Windows, Word, Excel, Power Point e Intenet), Informática Básica para Adultos (Whatsapp, Facebook, noções básicas do dia a dia), Prezi (Apresentações acadêmicas, e como falar em publico), Movie Maker (Aplicativo básico para criação de vídeos), Filmora (Criação de vídeos de alta qualidade), IA Integrated APPS (Uso de inúmeros aplicativos formando ao fim um projeto integrado), Programação (Ferramentas para criação de aplicativos para celular e também para desktop).

Esses cursos estão abertos a comunidade desde a criança a partir de 8 anos até o vovô e a vovó. “A novidade para 2017 é o Informática Básica para Adultos, que será para o publico maior que 30 anos, curso voltado as necessidades dos alunos desde a utilização do computador até o uso do celular” enfatiza o professor Gustavo Cichella Colpani.

Documentação necessária para realizar a matricula, RG, CPF do candidato e comprovante de endereço.

Maiores informações e inscrições, no administrativo da Sudotec na Rua do Comércio, 554, 1º Andar em cima do Supermercado Quadri, ou pelo telefone (46) 3536-6281.

L2CQfcaOb2WR

Fonte: Sudotec
 
Desenvolvido por Mar Virtual
2024 - SUDOTEC Desenvolvimento e tecnologia. Todos os direitos reservados