Empresa Núcleada - RD Solutions

RD Solutions

Em 2012 a RD Uphold Solution criou o Thor XML para atender especificamente a necessidade de controle e gestão de documentos fiscais das empresas. Buscando atender os seus clientes com uma solução moderna e ao mesmo tempo simples e segura. O Thor XML passou a garantir a seus usuários informações integras e disponíveis a todo momento, hoje a aplicação faz a busca dos documentos fiscais emitidos contra a empresa sem a intervenção de usuários, estes documentos são armazenados em banco, validados na receita federal e disponibilizados para os usuários finais. O Thor ainda permite a integração com o ERP da empresa para realizar manifestos de confirmação automáticos a medida que estas notas forem inseridas no sistema de gestão. Dessa maneira é possível a empresa realizar o controle das pendências de confirmação e realizar manifestos de confirmação manual ou então cancelar a operação.

Outra solução que ganha espaço no mercado é o Thor WMS, sistema especializado na gestão de depósitos, permitindo um controle total das mercadorias, diminuição de avarias e perdas de estoque por validade.

Além do Software de Gestão Thor XML e Thor WMS, fornecemos consultoria de processos e infra estrutura. Venha nos fazer uma visita e forneceremos a você e sua empresa soluções eficientes que poderão atender ao seu negócio.


Desenvolvido por Mar Virtual
2024 - SUDOTEC Desenvolvimento e tecnologia. Todos os direitos reservados